Como faço para reinstalar meu plugin de integração com o software de PDV?

Neste artigo, vamos lhe orientar como você faz para reinstalar o plugin de integração com o seu software PDV.

🚨 Para seguir neste passo a passo abaixo, você já deve ter criado um servidor de integração, conforme esse artigo . Esse artigo possui o passo a passo para você  reinstalar o plugin por algum motivo.

Siga os passos abaixo:

  1. Download e Instalação do Plugin:
    1. Acesse a tela “Servidores Integração PDV”, no menu “Configurações”;
    2. Clique no botão VERDE "Download".

    3. O plugin será baixado em seu computador em um arquivo no formato .ZIP.
    4. 🚨 Extrair o arquivo ZIP em uma pasta.
    5. Clicar duas vezes no arquivo que foi extraído;
    6. Uma mensagem de segurança do Windows será exibida. Clique em “Mais informações” e depois em “Executar assim mesmo”;
         
    7. Em seguida, confirme que deseja permitir que o aplicativo faça alterações no dispositivo clicando em “Sim”.
  2. Configuração da Pasta de Notas:
    1. Caso tenha a pasta padrão do software PDV criada em seu dispositivo, basta confirmar a pasta;
    2. Caso ainda não tenha a pasta padrão do software PDV criada, o sistema exibirá uma janela para selecionar a pasta onde as notas serão depositadas (se necessário, escolha a mesma pasta que o PDV utiliza para dar entrada nas notas).

Esperamos que essas instruções sejam úteis! Se tiver mais alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso setor de suporte. 😊