Neste artigo, vamos lhe orientar como você faz para reinstalar o plugin de integração com o seu software PDV.
🚨 Para seguir neste passo a passo abaixo, você já deve ter criado um servidor de integração, conforme esse artigo . Esse artigo possui o passo a passo para você reinstalar o plugin por algum motivo.
Siga os passos abaixo:
- Download e Instalação do Plugin:
- Acesse a tela “Servidores Integração PDV”, no menu “Configurações”;
- Clique no botão VERDE "Download".
- O plugin será baixado em seu computador em um arquivo no formato .ZIP.
- 🚨 Extrair o arquivo ZIP em uma pasta.
- Clicar duas vezes no arquivo que foi extraído;
- Uma mensagem de segurança do Windows será exibida. Clique em “Mais informações” e depois em “Executar assim mesmo”;
- Em seguida, confirme que deseja permitir que o aplicativo faça alterações no dispositivo clicando em “Sim”.
- Acesse a tela “Servidores Integração PDV”, no menu “Configurações”;
- Configuração da Pasta de Notas:
- Caso tenha a pasta padrão do software PDV criada em seu dispositivo, basta confirmar a pasta;
- Caso ainda não tenha a pasta padrão do software PDV criada, o sistema exibirá uma janela para selecionar a pasta onde as notas serão depositadas (se necessário, escolha a mesma pasta que o PDV utiliza para dar entrada nas notas).
- Caso tenha a pasta padrão do software PDV criada em seu dispositivo, basta confirmar a pasta;
Esperamos que essas instruções sejam úteis! Se tiver mais alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso setor de suporte. 😊