Como realizar a alteração do usuário MASTER das empresas?

Para realizar a alteração do usuário master de uma ou mais empresas, você deve seguir os passos abaixo.

 

Enviar um e-mail para atendimento@egtec.com.br, solicitando as alterações, contendo as seguintes informações:

  • Nome do Usuário MASTER Atual
  • Login Usuário MASTER Atual
  • Login do NOVO Usuário MASTER (caso seja um usuário existente do sistema)
  • Lista com os CNPJs que devem ser migrados para o novo usuário

    Caso seja necessário a criação de um novo usuário
  • Nome do NOVO Usuário MASTER
  • E-mail do NOVO Usuário MASTER
  • Telefone Celular do NOVO Usuário MASTER

🚨 Atenção as informações abaixo sobre o remetente do e-mail

🏦 EMPRESAS PERTENCENTES AO CONFEAR CORPORATIVO (Contrato feito diretamente por uma Rede)

O remetente deve ser a própria rede, utilizando um e-mail da rede Ex: cadastro@minharededrogarias.com.br.

👤DEMAIS EMPRESAS

O remetente deve ser o e-mail do usuário MASTER atual cadastrado no sistema. Caso não saiba a senha, solicite a redefinição de senha.