Estou sem acesso a biblioteca ou a outra função do sistema, como resolvo?

Este artigo é voltado para usuários que estão sem acesso a determinada função do sistema.

Porque estou sem acesso?

Se você está sem acesso a determinada função do sistema, é porque seu GRUPO DE USUÁRIO não possui a devida permissão para essa função.

  • 💡 O grupo escolhido, vai determinar as permissões no sistema, que este usuário terá, para as empresas selecionadas.

Como faço para resolver?

Você deve solicitar ao MASTER ou GESTOR da sua empresa, que realize a troca do grupo do seu usuário, para um grupo que possua acesso a função que deseja acessar. Se ele precisar criar um novo grupo de usuário, deve seguir os passos desse tutorial aqui.

Para realizar esse procedimento, o MASTER ou GESTOR deve acessar a função "Configurações -> Usuários" e fazer a alteração do grupo do seu usuário, conforme tela abaixo.

💡 Por padrão do sistema, todos os usuários, exceto o MASTER, estão vinculados ao grupo LOJISTA e este grupo só possui permissão a função de MONITORAMENTO de NF-e.


Esperamos que essas instruções sejam úteis! Se tiver mais alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso setor de suporte. 😊