O módulo de Usuários permite gerenciar o acesso dos colaboradores dentro do sistema CONFEAR, garantindo que cada usuário tenha as permissões adequadas para acessar e operar conforme necessário.
Como Funciona:
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Gestão de Usuários:
- Apenas usuários com os perfis Admin, Master e Gestor podem gerenciar usuários.
- Este módulo facilita a gestão de usuários com acesso às suas empresas.
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Incluir Novo Usuário:
- Ao acionar o botão “Incluir Novo Usuário”, o sistema exibe um formulário para preenchimento dos seguintes dados:
- E-mail: Deve ser um e-mail válido do usuário.
- Nome
- Login: O login será o e-mail do usuário.
- Telefone
- Grupo de Usuários
- Lista de empresas
- Ativo
- Ao acionar o botão “Incluir Novo Usuário”, o sistema exibe um formulário para preenchimento dos seguintes dados:
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Empresas vinculadas/permissionadas para o usuário:
- Apenas as empresas vinculadas ao usuário autenticado no sistema, estarão disponíveis para visualização no sistema.
- O usuário pode ser vinculado a apenas um grupo de usuário.
- O usuário master pode selecionar todas ou apenas algumas empresas para o usuário cadastrado.
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Senha:
- A senha será gerada automaticamente pelo sistema e enviada por e-mail para o usuário cadastrado.
Processo de Cadastro de Usuário:
- Preencher Formulário:
- Preencha todos os campos obrigatórios no formulário de inclusão de novo usuário.
- 💡 O grupo escolhido, vai determinar as permissões no sistema, que este usuário terá, para as empresas selecionadas.
- Selecionar Empresas:
- Escolha ao menos uma empresa para vincular ao usuário.
- Salvar:
- Após preencher todos os campos e selecionar as empresas, salve as informações.
- Recebimento de Senha:
- O usuário receberá um e-mail com a senha gerada automaticamente pelo sistema.
🚨 Todos os campos do formulário são obrigatórios e ao menos uma empresa deve ser
selecionada.